quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Múltiplos Olhares


No ano passado ganhei um concurso fotográfico chamado Múltiplo Olhares. O concurso foi promovido pela Agência de Notícias dos Direitos da Infância (Andi), e era destinado aos estagiários da Rede Andi Brasil, organização da qual a minha agência (a Ciranda) faz parte.
As minhas fotos foram tiradas no Centro de Socioeducação Fazenda Rio Grande. Uma unidade social onde 20 meninos cumprem medidas socioeducativas em privação de liberdade. As fotos estão em exposição virtual no site do programa de estágio da Andi. E Há uma notícia sobre o concurso no site da Secretaria de Estado da Criança e da Juventude.
Se quiserem conhecer um pouco do cotidiano dos meninos acessem:

Secretaria de Estado da Criança e da Juventude

Programa de Estágio da Andi

2 comentários:

Anônimo disse...

Sr. Fuego,
Ainda estou no aguardo dos meus mils reais!

Beijos

Anônimo disse...

PAGA EU DEPOIS