Aqui em nossa jornada todos têm alguém. Todos têm compromissos com namoradas ou esposas. Até mesmo aqueles considerados solteiros têm alguém com quem se preocupar e alguém que se preocupe com ele.
Embora estejamos todos sempre juntos se divertindo e, por meio de piadas, mantendo a presença de Carlos Alberto de Nóbrega conosco, em algum momento um dos homens se desgarra do grupo e fica sozinho em um canto. É nesse momento em que ele pode demonstrar como realmente é.
Sempre com o telefone na mão o homem utiliza os diversos recursos de comunicação para matar um pouco da saudade de sua pequena e dizer como está por dentro. É o momento do homem macho mostrar que tem seus sentimentos e que não é como realmente aparenta.
Falando baixo ele se permite gritar o que há dentro do seu peito sussurrando frases como “estou com saudade” e “eu te amo”.
Além da falta emocional que fazem as devidas senhoras há ainda o desejo físico, a vontade de matar a saudade carnal. Para aliviar toda essa tensão há também um local específico para isso...
_____
IIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIII
!!!!!!!!
!!!!!!!
iiiiiiiii
iiiiiii
::::
::
.
IIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIII
!!!!!!!!
!!!!!!!
iiiiiiiii
iiiiiii
::::
::
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário