Que criança linda!
Comentou com a colega de trabalho quando foram ao mercado. Ele, um cara de bom coração, que sem muito esforço se rende a uma criança. Afinal quem não se rende? Quem é que consegue segurar um sorriso, mesmo que de canto de boca, ao ver uma criança? Ou então quando vê aquela gargalhada gostosa?
Como é bom olhar as crianças.
Ah crianças!
Aquelas perninhas e braços rechonchudinhos. Aquela cabecinha com pouquíssimos e ralos cabelos. Quem não se encanta ao ver uma criança bocejar. Aquela bocona aberta e a mãozinha que sem coordenação começa pela testa e escorre até a boca, que quando chega lá o bocejo já terminou. Aquele narizinho pequenininho que não cabe nem o dedo minguinho, a não ser os das próprias crianças.
E o olhar então. Aquele olhar doce, com olhinhos de amêndoas, de quem olha e te diz “oi tiu”. A criança que estava no mercado teria o olhar assim. Teria. Se não fosse confundida com uma anã.
3 comentários:
Hahahahahahahahaahhahahaha!
Já estava pronta pra te chamar de bichona... Mas adorei!!!!!
Só o Bubu msm...
Então meu caro amigo.... Fico muito feliz que ainda existem pessoas que se preocupam com os pequeninos, sejam eles crianças ou anões.... Mas uma coisa eu te digo: aquela menina era mesmo muito linda.....
Felipe Rosa
Eeeeeeeeeeeeeeehhhhhhh, Fogo! Bacana, legal, gostei! E já que temos blog no mesmo provedor, me ensina a pôr links pra eu linkar seu blog lá no meu (tomasreporter.blogspot.com).
Sucesso!
Tomás.
Postar um comentário