quinta-feira, 12 de junho de 2008

Crianãça

Que criança linda!
Comentou com a colega de trabalho quando foram ao mercado. Ele, um cara de bom coração, que sem muito esforço se rende a uma criança. Afinal quem não se rende? Quem é que consegue segurar um sorriso, mesmo que de canto de boca, ao ver uma criança? Ou então quando vê aquela gargalhada gostosa?
Como é bom olhar as crianças.
Ah crianças!
Aquelas perninhas e braços rechonchudinhos. Aquela cabecinha com pouquíssimos e ralos cabelos. Quem não se encanta ao ver uma criança bocejar. Aquela bocona aberta e a mãozinha que sem coordenação começa pela testa e escorre até a boca, que quando chega lá o bocejo já terminou. Aquele narizinho pequenininho que não cabe nem o dedo minguinho, a não ser os das próprias crianças.
E o olhar então. Aquele olhar doce, com olhinhos de amêndoas, de quem olha e te diz “oi tiu”. A criança que estava no mercado teria o olhar assim. Teria. Se não fosse confundida com uma anã.

3 comentários:

Anônimo disse...

Hahahahahahahahaahhahahaha!
Já estava pronta pra te chamar de bichona... Mas adorei!!!!!
Só o Bubu msm...

Felipe Rosa disse...

Então meu caro amigo.... Fico muito feliz que ainda existem pessoas que se preocupam com os pequeninos, sejam eles crianças ou anões.... Mas uma coisa eu te digo: aquela menina era mesmo muito linda.....

Felipe Rosa

Tomás Barreiros disse...

Eeeeeeeeeeeeeeehhhhhhh, Fogo! Bacana, legal, gostei! E já que temos blog no mesmo provedor, me ensina a pôr links pra eu linkar seu blog lá no meu (tomasreporter.blogspot.com).
Sucesso!
Tomás.